quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Miami Heat perde a primeira fora de casa

Ontem eu pensei em falar sobre a invencibilidade do Miami Heat fora de casa, na postagem da meia-noite, já que a equipe tinha cinco vitórias em cinco partidas, mas não queria contar com a sorte, pois LeBron James e companhia iriam entrar em quadra uma hora e meia depois do texto, jogando contra o Golden State Warriors, Fora de casa. Dito e feito. Em jogo decidido apenas na prorrogação, o Golden State Warriors venceu por 111 a 106 e sacramentou a primeira derrota fora de casa da franquia da Flórida nesta temporada.


Um dos grandes nomes da partida foi o recém chegado Nate Robinson, que anotou 24 pontos, pegou 4 rebotes, deu cinco assistências e teve 4 roubos de bola. Quem também teve grande atuação foi David Lee, que terminou com 20 pontos, 14 rebotes, 3 assistências, 4 roubos de bola e nenhum desperdício nos 47 minutos que ficou em quadra.


Com a derrota, os comandados de Erik Spoelstra caíram para a segunda posição da conferência leste, já que o Chicago Bulls venceu fora de casa o Minnesota Timberwolves por 111 a 100.


Washington Wizards vence a primeira na temporada


Depois de começar muito mal a temporada 2011-2012, com oito derrotas seguidas, o Washington Wizards finalmente venceu a primeira, derrotando em casa o Toronto Raptors por 93 a 78, com destaque para John Wall, que fez 8 pontos, pegou 2 rebotes e deu 9 assistências.


Depois da declaração de Andray Blatche, falando que os jogadores não estavam respeitando o que Flip Saunders pedia para ser feito, a responsabilidade caiu toda em cima dos atletas, já que se eles não cumprem o que o treinador pede, a culpa das derrotas é inteiramente deles. 


Mesmo com o triunfo, o time da capital americana continua na última colocação da conferência leste, agora com uma vitória e oito derrotas.

Nenhum comentário: