quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Com 100% de aproveitamento em 2012, Brasília quer começar bem o segundo turno

Uma das equipes mais tradicionais da América do Sul, o Brasília, único time que foi para todas as finais do Novo Basquete Brasil, sendo o atual bi-campeão da competição e campeão da Liga Sul-Americana, começou muito mal essa edição do nacional, cheio de altos e baixos. Mas agora isso já faz parte do passado, por que Alex, Giovannoni e companhia estão vivendo uma excelente fase em 2012, tendo vencido as quatro partidas que disputou até o momento, contra Vila Velha, Liga Sorocabana, Bauru e Minas Tênis Clube, sendo Vila Velha e Minas fora de casa.


No primeiro turno, o São José venceu por 87 a 78.
Foto: Ronny Santos/ PMSJC
Hoje à noite, às 19h, com transmissão do canal Sportv, os comandados de José Carlos Vidal terão mais um importante desafio pela frente, recebendo o São José e, em caso de vitória, irá igualar a campanha do time paulista, que têm até o momento 10 vitórias em 14 jogos.


"Não começamos o campeonato da forma que queríamos e agora todas as partidas são decisivas para a gente. E essa é mais uma. Jogando em casa, temos que vencer", comentou o armador Nezinho.


Um bom resultado para os candangos pode significar de vez uma reação, provando que o time da capital federal tem chances de terminar a fase classificatória na primeira colocação, mas o São José vai fazer de tudo para atrapalhar os planos dos atuais bi-campeões.

"Brasilia gosta de jogar em velocidade e temos que errar pouco para eles não conseguirem aproveitar essa arma. Sabemos da dificuldade que é enfrentá-los, por isso temos que errar o mínimo possível e contar que os jogadores estejam em uma noite feliz, com um bom aproveitamento", disse o técnico joseense Régis Marrelli, que não poderá contar com o armador Fúlvio, lesionado. Ricardo Fischer será o substituto no quinteto titular.

Atualmente o São José ocupa a quinta colocação, com 10 vitórias e 4 derrotas, enquanto o Brasília está em sétimo com uma vitória a menos.

Nenhum comentário: