terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dando o que falar - Byron Scott quer mais empenho defensivo de Kyrie Irving

"A defesa começa com ele. Eu sei que é muita responsabilidade para um garoto de apenas 19 anos, mas é o que é e ele tem que fazer um trabalho melhor. Ele está ciente disso", declarou o treinador do Cleveland Cavaliers (foto), que complementou: " Se você for descansar, descanse no ataque e não na defesa"


Com essas declarações, definitivamente Byron Scott não está contente com o trabalho defensivo do calouro australiano, que foi a primeira escolha do Draft.


Se defensivamente o armador não vem agradando o seu treinador, ofensivamente ele tem feito um bom trabalho, com médias de 17.4 pontos, 3.30 rebotes, 4.9 assistências e uma eficiência de + 15.93, nos 27 minutos que fica em quadra, em média. 

Ser a primeira escolha do Draft é isso ai mesmo, é cobrança, todos apostando em você, afinal, o melhor jogador, na teoria, acaba sempre sendo escolhido por equipes fracas ou que vivem um momento ruim, como é o caso do Cavs, que ainda não conseguiu achar a sua melhor forma de jogo após a saída do astro LeBron James e, até agora tem uma campanha de seis vitórias e nove derrotas, sendo o oitavo e último time na zona de classificação para os playoffs.

Nenhum comentário: