Augusto Lima fez parte do grupo conquistou a vaga olímpica no Pré-Olímpico das Américas, no ano passado |
Armadores - Marcelinho Huertas, Raulzinho Neto e Larry Taylor
Alas - Marcelinho Machado, Alex Garcia, Leandrinho Barbosa e Marquinhos
Ala/pivô - Anderson Varejão e Guilherme Giovannoni
Pivôs - Tiago Splitter, Nenê Hilário e Caio Torres
O Flamengo merece destaque nessa equipe final, tendo três atletas (Marquinhos, recém-contratado, Marcelinho Machado e Caio Torres) representando o time carioca na competição mais importante dos esportes que um dia já foram chamados de amador.
Já estava meio na cara que seria o Augusto Lima a ser cortado, não é verdade? Ele vinha atuando pouquíssimo, enquanto o pivô Caio Torres teve algumas boas partidas e o armador Raulzinho Neto, que no início estava ameaçado, tendo boas apresentações, mostrando personalidade e cavando uma vaga no grupo.
A decisão foi tomada no início dessa madrugada, ou seja, definitivamente a sexta-feira 13 não começou muito legal para o Augusto Lima. Mas é um grande jogador, que tem apenas 20 anos e já se destaca na Liga ACB, o segundo melhor campeonato do mundo. Nesse ritmo, ele tem tudo para ser nome certo nos Jogos do Rio, em 2016.
Ainda nesta sexta-feira, o selecionado de Magnano embarca para os Estados Unidos, onde enfrentará os donos da casa na próxima segunda-feira. (mais tarde falarei sobre o tema aqui no blog)
2 comentários:
E o huertas não está na lista?
Está sim, eu errei e coloquei Marcelinho Machado duas vezes. Obrigado por avisar.
Abraços
Postar um comentário