Os 20 melhores agentes livres para essa temporada são esses:
1° - Deron Williams 11° - Ersan Ilyasova
2° - Tim Duncan 12° - Jamal Crawford
3° - Steve Nash 13° - Jeremy Lin (restrito)
4° - Roy Hibbert (restrito) 14° - Andre Miller
5° - Eric Gordon (restrito) 15° - Jason Kidd
6° - Brook Lopez (restrito) 16° - Omer Asik (restrito)
7° - Goran Dragic 17° - Ray Allen
8° - Jameer Nelson 18° - Brandon Roy (de volta)
9° - O.J Mayo 19°- Gerald Wallace
10° - Chauncey Billups 20° - Chris Kaman
Como deu para ver, esse ano está excelente para quem quer pegar armador, com 7 caras dando sopa e mais o Lin, sensação da última temporada, que é o único entre eles que é restrito, ou seja, o Knicks, sua atual equipe, pode igualar qualquer oferta dos concorrentes que fica com o cara.
O número um da lista é Deron Williams, então vamos falar um pouco dele.
Excelente armador, Deron está sendo cobiçado por equipes como Los Angeles Lakers, mas, segundo fontes ligadas ao jogador, ele tem em mente apenas dois times: o Brooklyn Nets e o Dallas Mavericks, se juntando à outro excelente player, o alemão Dirk Nowitzki.
Se você gosta de uma novela, já pode ir tirando seu cavalinho da chuva. Deron não quer um programa sobre sua vida, um reality e muito menos um documentário. D-Will já declarou que não quer demorar muito para escolher, querendo resolver logo a parada antes da seleção dos Estados Unidos se reunir para os treinamentos para os Jogos Olímpicos de Londres.
Só para avisar logo de cara, o "namoro" começa nesse domingo, mas fazer aquela parte boa, calma, estou falando de assinar oficialmente um contrato, é permitido só a partir do dia 11 de julho. Pronto, entendido? Então vamos lá.
Nash já é "veterano de guerra" |
Craque, o jogador de 38 anos já disse que está aberto para ouvir proposta do Phoenix Suns, sua atual equipe. Morando em Nova Iorque durante às férias, Knicks e Nets também estão interessados nele.
A parada é o seguinte: Quem quer D-Will, se não levar, vai de Nash. É essa a situação do Nets e do Mavs.
O Raptors também está querendo levá-lo. O time de Toronto e o Knicks têm encontro marcado com o jogador nesse primeiro dia, e é claro, irão já na intenção de seduzi-lo de uma maneira que eu saia da reunião querendo um ou o outro.
Muito bom de bola, o esloveno é mais um europeu subestimado pelos americanos |
Claro, não é nenhum Deron Williams ou Steve Nash, mas será mais fácil, pelo menos na teoria, do que os dois citados acima. Além do mais, eu acabei de ver o filme "O homem que mudou o jogo", logo, estou louco para dar uns pitacos fora do normal, montar um time menos badalado e fazer dele um sucesso mundial.
O Houston Rockets quer manter o garoto, é claro, mas para isso terá que abrir os cofres, pois Raptors, Mavs (olhe os dois aí de novo), Suns (já jogou lá) e Hornets, estão de olho nesse talentoso jogador.
Caso o time texano consiga mante-lo, Kyle Lowry, que está sob contrato, disse que prefere ser trocado.
Bom, esse é um pouquinho do mercado. E aí, pra onde vai D-Will, Nash e tantos outros? Deixe a sua opinião na caixinha de comentários. Vai lá, não vai cair o seu braço não cara!
2 comentários:
Lí vários postsque colocam D-Will na mesma equipe que D-12, muitos sugerem o novissímo Brooklin Nets. Esse site me foi sugerido por um outro blogueiro famoso nas redes de basquete, me agradei do visual da página e tentarei ser constante em meus comentários, abraços!!!
Tudo bom Marcos?
É, estão falando por aí que D12 e D-Will podem atuar juntos, na nova fase do Nets. Mas é bom ficar de olho pq essa época na NBA é igual a dezembro no nosso futebol. Muita especulação para pouca ação.
Agora já estão falando que D12 pode ir para o Lakers em troca a Ron Artest e Andrew Bynum.
Vamos ver.
Quando o mercado estiver menos agitado, a poeira der uma baixada, falarei sobre o assunto.
Abraços
Postar um comentário