sexta-feira, 20 de julho de 2012

Iziane é cortada da seleção por indisciplina. Tá, cadê a novidade?

Parece que não sou só eu que fiquei de saco cheio de Iziane Marques, como eu deixei bem claro no texto que você pode ler clicando aqui.


Na madrugada desta sexta-feira, a CBB confirmou que a Iziane não faz mais parte do grupo que vai aos Jogos Olímpicos. A atleta foi cortada por um ato de indisciplina. Tá, legal, mas aonde está a novidade?


Iziane sempre está arrumando problemas com a seleção. Foi assim há quatro anos atrás, quando em um ato de indisciplina com o então treinador Paulo Bassul fez com que ela não disputasse os Jogos de Pequim. Agora a mesma história se repete. 


Na boa, Iziane é um pé no saco. Mais uma vez a "estrelinha" prejudica o selecionado nacional, já que o time de Luiz Cláudio Tarallo terá que ir para Londres com 11 jogadoras, já que o prazo de inscrições já foi encerrado, e uma nova inscrição só seria possível em caso de lesão.


Agora, já sem Iziane, a seleção irá fazer mais um amistoso preparatório, enfrentando a França, às 15h.


A pergunta que não quer calar é a seguinte: Depois de mais um ato de indisciplina, de prejudicar mais uma vez o grupo, será que ela ainda será convocada futuramente?


Mais notícias:


Faltando poucos dias para Londres-2012, Seleção feminina não passa confiança


Seleção feminina inicia reta final de preparação para Londres

Nenhum comentário: