terça-feira, 24 de julho de 2012

Para colocar mais fogo na recente rivalidade

LeBron deu um sorriso irônico para Garnett, na última final
da conferência leste 
A grande rivalidade do Boston Celtics é o Los Angeles Lakers e vice-versa, mas, desde que juntou Chris Bosh e LeBron James à Dwyane Wade, o confronto entre a equipe de Massachusetts e o Miami Heat ganhou contornos mais tensos, principalmente por serem da mesma conferência e sempre estarem se enfrentando nos playoffs, inclusive, com a equipe comandada de Eric Spoelstra conquistando o título da conferência leste em cima de Kevin Garnett e companhia.


Recentemente, a saída de Ray Allen, indo justamente para o maior rival da atualidade, fez essa rivalidade ganhar mais ingredientes. 


Para colocar mais fogo ainda nesse confronto, a NBA antecipou que o jogo de cerimônia da entrega dos anéis de campeão aos jogadores do Heat, que acontecerá no dia 30 de outubro, será contra o Boston Celtics, que com certeza vai assistir à essa cerimônia "mordido" e em um clima no mínimo estranho, já que Ray Allen vai estar do outro lado. Será até interessante para vermos como o ex-gatilho de três do Celtics, agora gatilho do três do Heat, reagirá a cerimônia.


Com ambos se reforçando bem, Celtics e Heat largam na frente pelo favoritismo de disputar a final da conferência leste da temporada 2012/2013, reeditando a final da temporada passada.


Os duelos dessa temporada que está por vim promete fortes emoções aos torcedores. E o primeiro capítulo já vai começar pegando fogo.


Mais notícias:


Miami Heat fica mais forte a cada temporada


Torcedores do Celtics, no Brasil, fazem tempestade em copo d'água após saída de Ray Allen


Fab Melo desencanta no último dia da Summer League de Orlando

Nenhum comentário: