O primeiro nome é Lamar Odom, que foi do céu, com o Los Angeles Lakers, ao inverno, com o Dallas Mavericks no último campeonato. Pelo Mavs, Odom fez 50 jogos, acumulando médias de 6.6 pontos, 4.2 rebotes e 1.7 assistências para ter, disparado, a pior temporada da sua carreira.
O Clippers, que o draftou em 1999 e foi a casa do jogador até a temporada 2002/2003, está apostando não no Lamar Odom que veio de Dallas, mas no atleta que foi quando atuava em Los Angeles, tanto pelo Clippers quanto pelo Lakers. É uma aposta. (Só lembrando que foi na temporada 2001/2002, pelo Clippers, que ele teve médias de 17.2 pontos, a sua melhor na carreira)
Outro jogador que chega em baixa é Jamal Crawford, que passou o campeonato passado no Portland Trail Blazers, onde teve médias de 14 pontos e 2 rebotes e 3.2 assistências em 60 jogos.
Apesar dos números aparentarem ser bons, para ter 14 pontos de média, Crawford teve os seus piores percentuais de acerto de quadra depois de ter passado a temporada de calouro, lá em 2000/2001. Na linha de dois pontos foram 38.4% das bolas convertidas, perdendo apenas para seu primeiro ano, quando teve 35.2% bolas encestadas. Na linha de três ele teve o pior percentual de acerto na carreira, convertendo 30.8% de suas tentativas, deixando os 32% na temporada 2006/2007, quando era jogador do New York Knicks, para trás.
A contratação mais regular até o momento foi noticiada agora a pouco, com o veteraníssimo Grant Hill, que havia passado os últimos cinco campeonatos no Phoenix Suns, acertando com a equipe de Los Angeles, onde fará a sua 18° temporada na NBA.
São três bons nomes, sem dúvida, mas dois deles não estão em boa fase, é verdade. Vamos ver se o Clippers está apostando bem.
Tweetar
Mais notícias:
Miami Heat fica mais forte a cada temporada
O que o Rockets que de Jeremy Lin: O jogo ou o marketing?
Um novo Timberwolves vem aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário