terça-feira, 10 de julho de 2012

Franca está se reformulando em todos os sentidos

Foto: Fahel Andrade
Com diretoria nova, boas contratações, como Cauê Borges, Figueroa, Guilherme Teichmann, Jefferson Socas e a chegada de Lula Ferreira, treinador com um currículo sensacional no basquete brasileiro, assim como Hélio Rubéns, antigo treinador da equipe, o Franca está passando por um momento de reformulação após a campanha muito abaixo do esperado no NBB4, principalmente por ter disputado a competição com o status de vice-campeão.


Com uma nova mentalidade, querendo reformular a filosofia do basquete francano, Marco Antônio Elias Calixto, novo presidente da equipe, está apostando bastante na mistura de jogadores experientes com peças que são promessas da modalidade, como  Lucas Mariano, Leonardo Meindl, Felipe Taddei, Cauê Borges e Jefferson Socas.



Mas, a reformulação da equipe não fica restrita apenas às quadras. Neste terça-feira, depois de vários dias de votação aberta aos torcedores, foi definido que o escudo do time será mudado. O novo logotipo, que foi batizado de "cesta" (foto acima) foi escolhido pelos fãs de Franca com 58% dos votos vindo do Facebook e mais 55% do site oficial da equipe, desbancando o logotipo atual e o logo "imperador".


Essa é a nova cara de Franca, um time que quer dar uma modernizada na sua marca, com um escudo mais jovial e mentalidade ousada, se assim podemos dizer, mas, mantendo a sua tradição.


Pelas contratações e pelas ações da nova diretoria, a "capital brasileira do basquete", como é conhecida, poderá ver uma campanha totalmente diferente da temporada passada, melhor, é claro.

Nenhum comentário: