segunda-feira, 2 de julho de 2012

Magnano dispensa Nezinho e Vitor Benite. Só falta mais um corte

O treinador Rubén Magnano dispensou o armador Nezinho e o ala-armador Vitor Benite nesta segunda-feira, diminuindo o grupo de 15 para 13 jogadores, faltando agora, apenas mais uma dispensa para poder fechar o grupo dos 12 atletas que irão para os Jogos Olímpicos de Londres.


Magnano ainda precisa cortar mais um
Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBB
Ainda estão na briga: Marcelinho Huertas, Leandrinho, Larry Taylor, Raulzinho, Marcelinho Machado, Alex Garcia, Marquinhos, Guilherme Giovannoni, Augusto Lima, Nenê, Tiago Splitter, Anderson Varejão e Caio Torres.


Desses atletas, todo mundo já sabe que Huertas, Leandrinho Barbosa, Anderson Varejão, Tiago Splitter, Nenê Hilário, Marquinhos, Alex Garcia, Marcelinho Machado e Guilherme Giovannoni já estão garantidos, ou seja, agora a briga é entre Larry Taylor, Raulzinho, Augusto Lima e Caio Torres, que terão que mostrar muito serviço para o argentino para não ver o ser o último dispensado.


O grupo de 13 atletas irá disputar um Super 4 na Argentina, nos dias 05 e 06 de julho e depois partem para Foz do Iguaçu, onde disputarão outro Super 4.


Logo após encerrar mais essas duas etapas de preparação, Magnano, ainda na cidade de Foz do Iguaçu, fará o o último corte, definindo os 12 jogadores que irão disputar amistosos contra os Estados Unidos e participarão de um torneio preparatório na França, antes de irem para o objetivo final, que são os Jogos Olímpicos de Londres.

Nenhum comentário: