Bom, o jogo não foi televisionado, ou seja, não dá para fazer uma análise bem a fundo do que foi esse confronto. Realmente uma pena, já que estamos falando do adversário de estréia nos Jogos Olímpicos. Mas vamos lá.
Pelo o que os números mostram, usar o garrafão será uma boa alternativa para tentar vencer o primeiro jogo em Londres, já que na tarde deste domingo, Tiago Splitter (foto:Colin Foster/CBB) anotou 17 pontos, sendo o cestinha da partida, Nenê Hilário guardou 12 pontos e ainda pegou 10 rebotes e Anderson Varejão fez 8 pontos e conseguiu excelentes 13 rebotes.
No quesito desperdícios de bola, a seleção brasileira foi muito bem, perdendo somente sete bolas em todo o jogo e fazendo com que os australianos desperdiçassem 21 bolas.
Mais uma vez a defesa foi bem, fechando essa fase de preparação sem ter tomado mais de 80 pontos e nenhum confronto. Defesa na qual, é um dos trunfos dessa geração para conseguir uma medalha olímpica, um sonho não muito distante, principalmente pelo que o Brasil apresentou contra grandes adversários, como Argentina, Estados Unidos, França e a própria Austrália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário