quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fab Melo atua melhor no segundo dia da Summer League

Depois da partida apagada contra o Oklahoma City Thunder, quando fez 2 pontos, pegou 2 rebotes e deu dois tocos, o brasileiro Fab Melo, 22° escolha do draft, teve uma participação maior no segundo dia da Summer League, pegando 5 rebotes, dando uma assistência e um toco na vitória do Boston Celtics sobre o Brooklyn Nets por 82 a 73.


Nos 13 minutos e 20 segundos que ficou em quadra, Fab foi muito importante defensivamente para o time de Massachusetts, dando um gás a mais na marcação e sempre tentando o toco, uma das suas especialidades. 


O ataque não é o ponto forte do brasileiro, que saiu de quadra zerado, totalizando uma média de um ponto por partida na Summer League.


Apesar da evolução em relação ao jogo um, o pivô mineiro deixou a quadra com uma valoração de -7. Na partida de ontem ele havia conseguido +6.


Com +22 de valoração, 3 rebotes, 3 tocos e 8 pontos, JaJuan Johnson foi um dos destaques da segunda vitória do Boston Celtics em dois jogos. O Brooklyn Nets acumulou o segundo revés em dois confrontos.


Nos outros jogos do dia, o Utah Jazz venceu o Philadelphia 76ers por 84 a 80, com destaque para Burks, que fez 31 pontos; Indiana Pacers derrotou o Oklahoma City Thunder por 78 a 74, com Stephenson fazendo 28 pontos e distribuindo 7 assistências e o Detroit Pistons passou pelo Orlando Magic por 79 a 74.


Nesta quarta-feira (11), ao meio-dia, o Boston Celtics irá enfrentar o Indiana Pacers, no duelo entre duas equipes invictas, em mais uma chance para Fab Melo mostrar em que pode ser útil nessa primeira temporada para a franquia.


Leia também



O primeiro dia da Summer League e a estreia de Fab Melo no Celtics



Torcida do Celtics (no Brasil) está fazendo tempestade em copo d'água após saída de Ray Allen



Lakers mandou bem ao fechar com Steve Nash por três temporadas?



Nenhum comentário: