Nenê será requisitado contra a França, que não terá o pivô Joakim Noah, lesionado foto: Colin Foster/CBB |
Até o momento o Brasil está fazendo uma bela preparação, tendo vencido com moral todos os adversários mais frágeis, derrotando Grécia e Argentina, duas grandes seleções e vendendo caríssimo as derrotas para a mesma Argentina, em uma partida de arbitragem contraditória e para os Estados Unidos. Em todos os jogos já realizados pelo time brasileiro, a defesa têm sido um dos pontos fortes, não permitindo que nenhum dos adversários tenham ultrapassado os 80 pontos.
Esse será o segundo jogo preparatório contra um time europeu, que joga de forma mais cadenciada e até chega a abrir mão de contra-ataques. Uma nova forma para ver como a defesa implantada por Magnano irá se comportar contra esse estilo de jogo, testando o nosso setor defensivo após o sucesso contra um ataque mais agressivo dos norte-americanos.
Vale também ficarmos de olho em como o time brasileiro fará para frear às infiltrações de Tony Parker, que sempre investe em corridas em direção à cesta, num estilo de jogo parecido com o argentino Manu Ginóbili, jogador que tivemos dificuldades para marcar no amistoso em Mar Del Plata.
Mais notícias:
NBB5 pode ter 20 equipes
Fab Melo desencanta no último dia da Summer League de Orlando
Nenê volta e Brasil faz partida de encher os olhos contra a Espanha "B"
Nenhum comentário:
Postar um comentário