quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não foi o dia dos brasileiros na Summer League

Scott Machado já terminou sua participação na Summer League de Las Vegas, mas Fab Melo e Paulão Prestes seguem fazendo seus jogos, ou pelo menos um deles seguirá fazendo.


Gravidade da lesão ainda não é conhecida
Definitivamente o dia não foi dos brasileiros. Entrando primeiro em quadra, Fab Melo jogou apenas 13 minutos, não fazendo nenhum ponto e pegando três rebotes antes de deixar a quadra machucado. O pivô foi para uma disputa no garrafão e acabou machucando a mão esquerda, desfalcando o Boston Celtics, que acabou perdendo por 91 a 82 para o Sacramento Kings. Veja o vídeo da lesão de Melo clicando aqui.


Mais informações sobre a lesão do brasileiro ainda não foram divulgadas. Vamos ficar no aguardo para saber se ele terá ou não condições de continuar na Liga de Verão.


Diante desse ocorrido, a noite do também pivô Paulão Prestes até que não foi tão ruim, já que pelo menos ele não se comprometeu fisicamente. Mas, depois de fazer duas boas partidas com a camisa do Minnesota Timberwolves, Prestes saiu de quadra zerado na pontuação; deu duas assistências e desperdiçou três bolas em 18 minutos de jogo.


Não foi uma noite legal para os brasucas. Vamos ver se neste sábado, contra o Milwaukee Bucks, Fab Melo estará em quadra. Paulão Preste e o Minnesota Timberwolves também descansam nesta sexta, voltando às quadras no sábado, enfrentando um selecionado da D-League.


Mais notícias:


Tiago Splitter precisa melhorar muito nos lances livres


Até quando o NBB vai perder equipes?


A vitória de mais uma estrela mimada

Nenhum comentário: