segunda-feira, 23 de julho de 2012

EUA não está com essa bola toda não

Kobe havia dito que o time de 2012 era melhor do que o "Dream Team" de 1992, mas acabou repensando no que havia dito e reconheceu que aquele timaço foi melhor do que esse elenco. Não é para menos. 

A atual seleção dos Estados Unidos, apesar de contar com suas principais estrelas, não está com essa bola toda na fase de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. O selecionado de "Coach K" massacrou República Dominicana e Grã-Bretanha, mas, nos amistosos contra adversários de ponta, duas vitórias com muito sufoco.

A primeira foi contra o Brasil, fazendo "somente" 80 pontos e, em uma partida onde nada me tira da cabeça que a vitória seria brasileira se Rubén Magnano tivesse deixado Marcelinho Huertas mais tempo em quadra. A segunda aconteceu neste domingo, contra a Argentina, que tinha tomado um passeio da Espanha, no sábado, perdendo por 105 a 85; 20 pontos de diferença.

Os Estados Unidos, com dificuldade, contou com 27 pontos de Kevin Durant, cestinha do confronto, para vencer os hermanos por 86 a 80, em mais uma partida de produtividade ofensiva abaixo do que a seleção norte-americana pode apresentar.

Os americanos estão vencendo mais não estão convencendo nos confrontos contra adversários de ponta. Nesta terça-feira, os EUA terão uma chance de começar a reverter esse quadro, caso consiga derrotar a Espanha, em Barcelona, na partida entre os dois últimos finalistas dos Jogos Olímpicos.

Mais notícias:



Nenhum comentário: