Brasil segue sua preparação para Londres-2012 Foto: Colin Foster |
Por que esquenta? Esquenta pelo fato de uma semifinal ser entre Brasil e Espanha "B" e a outra ser entre Argentina e Chile, tudo já armador para que Brasil e Argentina se encontrem na final, assim como foi lá em território argentino, quando encarramos o Chile e eles a seleção "B" da Espanha. Justo, afinal, Brasil e Argentina estão se preparando para Londres. Chile só vai participar para fazer figuração, já tendo demonstrado um jogo muito fraco na semana passada, quando perdeu para a nossa seleção por 110 a 64, fora o baile do nosso selecionado, que nessa partida também não podê contar com Nenê e Marquinhos. A Espanha que estará em Londres não é essa, é o time "A", é claro.
Sinceramente, no início eu estava achando que era mais uma precaução do Rubén Magnano para preservar duas grandes armas que nós temos para ter um truque na manga caso nos encontremos com os argentinos em Londres, mas a coisa parece ser séria, inclusive, na reportagem do Fábio Aleixo, do Lance!, Nenê afirmou que vai para os Jogos Olímpicos sem estar completamente saudável.
"Não tem como saber o que pode acontecer no futuro. Mas estamos fazendo o que é possível, tratando com fisioterapia. Ao longo dos treinos e dos jogos, veremos como vou me sentindo. Sou o único que posso saber como está o corpo. Em Londres não vou estar me sentindo fresh (fresco) e 100% saudável. A Olimpíada será no sacrifício, mas jogarei se tiver aquela dor tolerável, não uma intolerável", declarou o pivô ao repórter.
É de preocupar, não?
Entrei em contato com um dos assessores da CBB, que me disse que o Marquinhos ainda continuará de fora, mas que Nenê vai para o jogo.
Enfim, hoje, às 20h, mais uma vez o selecionado de Rubén Magnano entrará em quadra. Se tudo correr como de costume, esse será só o aquecimento para o principal duelo, contra os argentinos. Aí não vai ter juiz, não vai ter torcida à favor deles, nada. Vai ser aqui no Brasil, na nossa casa.
Pelo o que apresentamos contra eles lá, uma boa vitória com moral não está descartada.
Leia Mais
Magnano dispensa Nezinho e Benite. Só falta mais um corte
Com razão, Luis Scola critica naturalização de Larry Taylor
Brasil vence o seu primeiro teste de fogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário