DeAndre Coleman, de 25 anos, jogou 4 anos na primeira divisão da NCAA e estava na Argentina, onde teve excelentes médias de 20.9 pontos e 9.2 rebotes por partida.
Como já disse, foi a naturalização de Larry que fez com que a contratação de mais dois americanos fosse possível, ou seja, o Bauru será o time do NBB com mais estrangeiros no elenco.
Atualmente o treinador Guerrinha conta com 11 jogadores: Os armadores Luquinha e Ricardo Fisher, que jogou o último NBB pelo São José. Os alas Guilherme Deodato e Fernando Fisher, irmão mais velho de Ricardo. Os pivôs Pilar, Mosso e Andrezão, além dos quatro americanos. O grupo será completado por mais um jogador, que sairá dos testes como convidados da equipe, que se apresentou na última quarta-feira.
A pergunta está lançada: Será que com quatro americanos no elenco e mais a contratação da jovem promessa Ricardo Fisher, o time bauruense, que agora também pode ser conhecido como "BaurUSA", conseguirá superar a boa campanha da temporada passada e, quem sabe, até arriscar uma final de NBB?
Nenhum comentário:
Postar um comentário