sexta-feira, 30 de março de 2012

Agora é com você Carmelo Anthony

O ala-pivô Amar'e Stoudemire ficará afastado das quadras por um período de duas há quatro semanas, por conta de uma lesão nas costas, não podendo ajudar o New York Knicks na batalha para chegar aos playoffs, já que o campeonato está encaminhando para sua reta final de classificação e, mesmo que se recupere um pouco antes do previsto, já estará pegando às últimas partidas, aonde tudo deverá estar resolvido.


Sem a força do jogador dentro do garrafão, a equipe nova-iorquina, que atualmente ocupa a oitava posição no leste, a última para se classificar para a fase mata-mata, com 26 vitórias e 25 derrotas, sendo seguida por Milwaukee Bucks, que possui 23 bons resultados, terá que depositar suas esperanças na estrela Carmelo Anthony, que é o cestinha do Knicks, com média de 20.3 pontos por confronto, para não ficar de fora dos playoffs da liga.


Stoudemire é um dos pilares do elenco, sendo peça fundamental não só na área pintada da quadra, mas de modo geral, já que é um líder, sendo a primeira estrela dessa safra a desembarcar na terra da Big Apple. Se com ele e seus 17.6 pontos e 8 rebotes de média, a situação já estava complicada, sem ele deverá ficar mais difícil ainda, já que Tyson Chandler, melhor reboteiro da equipe, será o principal nome em baixo da cesta, não tendo um auxilio de peso ao seu lado.


Se há uma hora para Carmelo Anthony mostrar pra que veio, essa hora é agora, ou então o New York Knicks poderá pagar bem caro, ficando pelo caminho ainda na fase de classificação.


Elenco para se classificar o time tem, já que conta com boas peças, como a surpresa Jeremy Lin, os experientes Baron Davis e Mike Bibby, com Landry Fields e Steve Novak. Resta saber se a principal estrela à disposição conseguirá guiar seus companheiros.

Nenhum comentário: