quarta-feira, 7 de março de 2012

Titulares do NBB Brasil e NBB Mundo já estão definidos

Com cerca de nove mil votos, os internautas escolheram os jogadores que irão começar o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil, que será disputado, assim como na última edição, no ginásio Pedrocão, em Franca. 


O NBB Brasil terá como titulares: Fúlvio, que teve 43,5% dos votos entre os armadores, Alex Garcia e Marquinhos, com 35.4% e 31.7% da preferência do público para as alas e, jogando no garrafão, os mais votados foram Murilo Becker, com 39% e Guilherme Giovannoni, com 27.4%.


Enquanto isso o NBB Mundo entrará em quadra com a seguinte formação: Larry Taylor na armação, 89% dos votos para a posição. Nas alas, Shamell, com 35.5% e Kevin Sowell, com 19.5%, foram os elegidos pelos fãs que votaram pela internet. Fechando a equipe, na parte pintada da quadra veremos Kammerichs, que teve 37.7% dos votos e Jeff Agba, com 33.6%.


Ambas equipes sofreram uma baixa para o jogo festivo. O time brasileiro não poderá contar com o armador Valtinho, do Uberlândia, que está machucado. Já o NBB Mundo vai ficar sem o ala/pivô Rashad Bishop, que vai estar junto com o Joinville na disputa do grupo C da Liga das Américas, que será realizado em Porto Rico. Para seus lugares foram chamados: Vitor Benite, que foi o quarto armador mais votado e Steve Toyloy, o quinto pivô que mais recebeu votos da galera; Ambos jogadores são do Limeira.

Nenhum comentário: