quarta-feira, 7 de março de 2012

Que fase que vive Lamar Odom

Lamar Odom saiu do Los Angeles Lakers no início dessa temporada após ter seu nome citado na negociação que levaria Chris Paul para a equipe, mas como todo mundo sabe, acabou fracassando, ou seja, ele pensou o seguinte: Só estou aqui em Los Angeles por que a negociação não deu certo, se tudo ocorresse bem, era pau eu estar longe.


Odom não vem rendendo o que o Mavs e nem
ele mesmo esperava.
Dado essa linha de raciocínio, o próprio jogador declarou que não teria mais clima para ficar na equipe e pediu para ser trocado. O pedido foi aceito e agora ele está no Dallas Mavericks. 


Com um ano pessoal confuso, Odom não está conseguindo repetir os seus feitos de outros verões. E ai já começa a surgir as especulações negativas.


Foi-se dito que o jogador não estava satisfeito na equipe texana, e que gostaria de voltar a atuar pelo Lakers, aonde viveu grandes momentos. Odom negou: “Sou afortunado de jogar no Mavs. Alguns dos rumores não são verdadeiros e ficaram fora de controle. Só porque não estive aqui nos últimos dias, o pessoal parou de me ver e começou a falar qualquer coisa”


Como já disse, o jogador está cheio de problemas pessoais e isso, é claro, acaba influenciando dentro de quadra, tanto é que neste ano ele possui as suas piores médias nas 13 temporadas que fez até aqui, acumulando 7.5 pontos, 4.5 rebotes e 1.7 assistências em 35 jogos.


A fase é tão complicada, que até "esmagado" nos jogos ele vem sendo.
Particularmente eu gosto do jogo de Lamar Odom, pois o acho um atleta muito versátil. Ele tem a mesma facilidade para jogar tanto na parte de baixo, quanto na parte de cima do ataque, tanto é que no mundial da Turquia, em 2010, o jogador atuou de ala, na conquista dos Estados Unidos, lembram-se?


Odom saudável é um jogador que toda franquia queria poder contar, mas do jeito que está, talvez seja até melhor ele dar uma pausa maior do que ficar em quadra sem render, o que pode acabar influenciando em uma possível troca futura, ai, sabe-se lá para qual time.

Nenhum comentário: