quinta-feira, 22 de março de 2012

O primeiro encontro entre Nenê e Leandrinho após às trocas

Sempre que os brasileiros vão se encontrar na NBA, é um prato cheio para nós, fãs do basquete nacional, principalmente Nenê e Leandrinho, que são, atualmente, os jogadores que mais chamam os holofotes no melhor basquete do mundo. 


Hoje, às 20h, no horário de Brasília, eles vão se encontrar pela primeira vez depois de terem trocado de times, com o Washington Wizards, de Nenê, recebendo o Indiana Pacers, de Leandrinho. Esse será o primeiro jogo de Nenê diante da sua nova torcida e o primeiro de Leandrinho como visitante.


Ambos só fizeram uma partida até agora vestindo as suas novas camisas, e se saíram bem, com cada um cumprindo corretamente o seu papel dentro da equipe. Leandrinho vindo do banco, ajudou o Pacers a vencer o Los Angeles Clippers por 102 a 89, com 12 pontos, um rebote e três assistências em 18 minutos jogados. Nenê teve melhores números, com 22 pontos e 10 rebotes na vitória do Wizards sobre o New Jersey Nets, por 108 a 89, porém, ficou 31 minutos em quadra. 


Pondo na ponta da caneta os minutos jogados com os números conquistados, podemos dizer que tanto Nenê quanto Leandrinho tiveram uma excelente estréia. 


Hoje é dia de um conhecer a primeira derrota nessa nova fase, o que não impede que possam jogar bem, independente de quem sair vitorioso. Vale apena curtir esse grande duelo entre brasileiros. 


Além da partida dessa noite, eles ainda se encontrarão mais duas vezes, com um jogo no próximo dia 29 e outro no dia 04 de abril.

Nenhum comentário: