sexta-feira, 16 de março de 2012

Atual campeão, Santo André pode ser a primeira equipe a garantir vaga na semifinal da LBF

A segunda rodada da fase quarta-de-final da Liga de Basquete Feminino começa hoje, com o duelo entre Santo André, atual campeão e quinto colocado na fase de classificação e São José, que fazendo a sua temporada de estréia, terminou a primeira fase em quarto lugar.


O jogo vai acontecer às 21h, em São José dos Campos, já que o primeiro encontro, vencido pelo Santo André por 75 a 57, foi na casa das atuais campeãs, que não possuem vantagem de quadra nesta série, ou seja, caso não vença logo mais, o terceiro e decisivo jogo também será em São José.


Para garantir logo a vaga, sem a necessidade da terceira partida, as comandadas de Laís Elena necessitam vencer. Caso isso aconteça, o Santo André será a primeira equipe a carimbar vaga na semifinal.


A rodada será complementada no final de semana, com o Basquete Clube jogando a vida contra o favorito e ainda invicto Americana e com o Maranhão Basquete querendo confirmar presença na próxima fase, jogando diante do Catanduva. Isso no sábado. No domingo, o Ourinhos, diante da sua torcida, precisa somente de uma vitória sobre o Blumenau para avançar.

Nenhum comentário: