sexta-feira, 2 de março de 2012

Dallas Mavericks vai em busca da primeira vitória pós All-Star Weekend

Depois da semana das estrelas, é a hora dos gingantes da NBA se impor e começarem a conseguir o maior número de vitórias possível para se qualificar bem para os playoffs. Desculpem-me os fãs e torcedores do Dallas Mavericks, mas não consigo considerá-lo um gigante, apenas uma boa equipe, muito disso também pelo título da última temporada. 


Partindo da ideia que são os atuais campeões, o Mavs deveria fazer como outras grandes franquias e começar a impor seu jogo, mas isso não vem acontecendo. 


Será que essa imagem se repetirá no final dessa temporada? Creio que não!


Uma partida antes do All-Star Weekend, os atuais campeões saíram derrotados pelo Los Angeles Lakers, que como muitos se lembram, tomaram uma varrida de Dirk e companhia no playoff passado, marcando esse, como o último fato antes da aposentadoria do então treinador angelino, Phil Jackson.


Dirk está caindo de rendimento neste temporada
Após a pausa para a festa das estrelas, o Mavs tinha uma boa oportunidade de começar essa "segunda fase" da temporada regular, enfrentando o fraco time do New Jersey Nets, em casa. Quer mais mole do que esse? Fácil demais, né? Não para os comandados de Rick Carlisle, que perderam por 93 a 92. Após o ocorrido, mais uma chance. Dessa vez era mais difícil, pois além de ser fora de casa, seria contra uma boa franquia, o Memphis Grizzlies, que venceu a partida por 96 a 85.


Hoje, contra outra franquia teoricamente fraca, o New Orleans Hornets, mais uma chance para os atuais campeões vencerem a primeira partida depois do All-Star Weekend. Será que dessa vez vai?

Nenhum comentário: