terça-feira, 13 de março de 2012

Mais um bom clássico paulista no NBB

O confronto vai colocar frente à frente os quase brasileiros
Shamell e Larry Taylor
O Novo Basquete Brasil é repleto de bons clássicos, principalmente entre os paulistas, que dominam a liga em número de participantes, com oito no total. E hoje, às 20h, dois deles irão se encontrar, com o Pinheiros, líder da competição, com 18 vitórias em 23 partidas, recebendo o Bauru, que já chegou a figurar entre os quatro primeiros colocados, mas, caindo de rendimento, divide a quinta posição com as equipes do Uberlândia e do Paulistano, com 15 vitórias em 24 partidas cada.


O Pinheiros vem de vitória, fora de casa, sofre o Minas Tênis Clube, por 104 a 73, enquanto a equipe bauruense perdeu, também fora de casa, para o Franca 87 a 80, no último jogo antes do Final de Semana das Estrelas.


O jogo é muito importante tanto para os comandados de Cláudio Mortari, quanto para os de Guerrinha, pois além de ser um clássico, é a primeira partida para ambos após o Jogo das Estrelas e, com a reta final da fase de classificação chegando, o Pinheiros quer manter a ponta da tabela, que começa a ser ameaçada pelo São José, para ter o mando de quadra em uma possível participação na final, que, diferente dos outros anos, será disputado em partida única. Já o Bauru quer voltar a figurar no grupo dos quatro primeiros, que garantem vaga direta na segunda rodada do mata-mata do NBB.


Mais um grande jogo, mais um grande clássico para acompanharmos no Novo Basquete Brasil.

Nenhum comentário: