domingo, 11 de março de 2012

Hoje é dia de Boston Celtics e Los Angeles Lakers

Para os fãs de basquete, quando Boston Celtics e Los Angeles Lakers vão se encontrar, por mais que seja na "regular-season", a partida ganha clima de playoffs, com a rivalidade, principalmente entre os torcedores das duas equipes, ficando à flor da pele. Nem mesmo quem não acompanha muito o campeonato tão de perto, mas gosta, para para assistir esse confronto que reúne, além das duas maiores franquias da liga e de jogadores de ponta, muita, mas muita história para ser contata.

Kobe Bryant e Paul Pierce sempre
protagonizam grandes confrontos
Mais um capítulo desse duelo será escrito neste domingo, às 16h30 (horário de Brasília), no ginásio Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia.


As duas franquias não estão realizando as sua melhores temporadas da história, muito longe disso. Passando por um processo de renovação, o Boston Celtics ocupa o sétimo lugar no leste, com 21 vitórias e 18 derrotas, tendo vencido os últimos seis dos 10 confrontos que teve e iniciando uma boa reação depois da pausa do All-Star Game. 


Na mesma situação está a equipe angelina, que está em quinto no oeste, com 24 vitórias e 16 derrotas, também tendo vencido seis dos últimos 10 compromissos.


Esse será o segundo encontro entre os dois times nesta temporada. A primeira foi no TD Garden, casa do Celtics, que teve assistir Kobe e companhia triunfarem dentro de seu ginásio, vencendo por 88 a 87. 


Hoje, quem vai levar a melhor: Lakers ou Celtics? Preparem a pipoca e façam suas apostas!

Nenhum comentário: