sábado, 31 de março de 2012

Um duelo de gigantes entre Kevin Garnett e Kevin Love e a 4° colocação do leste para o Boston Celtics

Garnett nos tempos de Timberwolves
Ontem, com o jogo entre Boston Celtics e Minnesota Timberwolves, disputado no Target Arena, casa do Wolves, a NBA proporcionou um grande encontro entre dois alas/pivôs chamados Kevin. Um, o Garnett (foto, nos temos de Wolves), já foi grande ídolo da torcida local, tendo atuado pela time da temporada 95-96, quando foi draftado, até a 06-07. O outro se chama Love, maior símbolo da atual equipe de Minneapolis e um dos grandes nomes da NBA, sendo uma máquina de fazer duplo-duplo.


O duelo foi quente, como já era de se esperar, e no fim, que acabou levando a melhor foi Garnett, com 24 pontos, 10 rebotes e 4 assistências, enquanto Love teve 22 pontos, 11 rebotes e três passes que resultaram em cestas. Além da experiência de K.G ter ajudado a levar a melhor no confronto contra o seu sucessor no Wolves, ajudou também o Boston Celtics a acumular a 29° vitória na temporada, se consolidando cada vez mais para a fase de playoffs, pulando do sétimo lugar para o quarto, com sete vitórias nas últimas dez partidas.


Com quatro vitórias seguidas, os comandados de Doc Rivers, pela primeira vez na temporada, ocupam uma posição mais confortável na tabela, já começando a ameaçar o Orlando Magic, que tem três vitórias a mais do que o time de Massachusetts.  


Nenê Hilário


Nenê têm sido o grande
líder da equipe
Mais uma vez o brasileiro Nenê Hilário (foto:Ned Dishman/NBAE via Getty Images) mostrou que é o cara do Washington Wizards, comandando a equipe na vitória por 97 a 76, contra o Philadelphia 76ers, com 16 pontos e 8 rebotes e 4 assistências, garantindo a 12° vitória da sua equipe em 51 confrontos, tendo uma das piores campanhas da liga. 


Com o resultado, Nenê conquistou a sua segunda vitória com a camisa do Wizards, depois de ter estreado com um bom resultado diante do New Jersey Nets, no dia 21 de março, fazendo 22 pontos, pegando 10 rebotes e dando duas assistências na vitória, fora de casa, por 108 a 89.

Nenhum comentário: