quinta-feira, 15 de março de 2012

A volta de Guilherme Teichmann

Teichmann voltou aos treinamentos no
dia 15 de fevereiro
Foto: Fernando Azevedo/Fla Imagem
Após ficar mais de dois meses longe de uma partida oficial, depois de descobrir que tinha um tumor no testículo, o ala/pivô do Flamengo, Guilherme Teichmann, que comoveu a comunidade do basquete, já está 100% recuperado da cirurgia e vai entrar em quadra exatamente um mês após ter retornado aos treinamentos, no grande clássico entre Franca e Flamengo, que acontecerá nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Pedrocão, casa da equipe do interior paulista.


“Depois do susto de ser diagnosticado com essa doença, a parte mais difícil foi ficar fora dos treinos, dos jogos, não poder seguir com a minha rotina de atleta. Estava muito ansioso para voltar. Não vejo a hora de entrar em quadra e poder ajudar o Flamengo na competição” - disse Teichmann. 



+:Quer ficar mais informado ainda? Então me siga no Twitter: @piazentinfelipe


Assista abaixo enterradas no melhor estilo NBA que  Teichmann fez na Liga das Américas do ano passado.





Além da volta do jogador, o confronto terá outros atrativos, afinal, além de ser um grande clássico do basquete brasileiro, os francanos, embalados por três vitórias nas últimas quatro partidas, derrotando o líder Pinheiros, o forte time do Bauru e o Liga Sorocabana, ainda não está com a vaga garantida na fase de playoffs, e uma vitória será de fundamental importância nessa reta final.


O Flamengo já está garantido na segunda fase da competição, porém, não quer saber de esmolecer, afinal, na terceira posição, com uma partida a menos em relação a São José e duas ao líder Pinheiros, tem a chance de chegar mais perto ainda dos adversários e manter viva a chance de terminar a primeira fase na liderança.


Quer ingredientes melhor do que esses para provar que será um jogão?

Nenhum comentário: