sexta-feira, 2 de março de 2012

Uma noite de Fúlvio, uma noite do São José

Quem consegue parar a excelente fase do São José? Essa é uma pergunta difícil de responder. Alguém ai arriscaria? Eu não!


Fúlvio foi o cara da rodada
Depois de duas vitórias importantes no Rio de Janeiro, o time comandado por Régis Marrelli voltou a jogar diante da sua torcida e, com uma atuação de gala do armador Fúlvio, que deu extraordinárias 21 assistências, batendo o recorde do NBB, que era dele próprio, quando chegou a dar 18 assistências, até então, a equipe joseense conquistou mais uma vitória, batendo o Uberlândia por 102 a 86 e com o auxílio do Brasília, que derrotou o Pinheiros por 86 a 75, agora divide a liderança do Novo Basquete Brasil quatro com o time da capital paulista, ambos com 17 triunfos em 22 partidas, porém, os comandados de Cláudio Mortari continuam na frente pelos critérios de desempate.


Não tem como não dar destaque a atuação do armador joseense, que ainda fez 9 pontos, pegou 2 rebotes e roubou três bolas. Não é todo dia que se vê um jogador terminar com 21 assistências, nem mesmo na NBA, quanto mais no NBB. Por essa e outras grandes atuações, não só do armador, mas do time todo no geral, como do pivô Murilo Becker, o jogador mais eficiente desta edição, que foi o cestinha da partida com 26 pontos, que o time de São José está fazendo a sua melhor temporada regular da história da competição. E se continuar dessa maneira, a pergunta feita lá em cima já terá uma resposta: Ninguém.


Não teve marcador que consegui
parar o americano
Falando de grandes armadores, adivinhem quem também roubou a cena nesta rodada? Sim, Larry Taylor, sempre ele, que com mais um triplo-duplo, fazendo 24 pontos, pegando 10 rebotes e distribuindo 10 assistências, ajudou o Bauru a passar com tranquilidade pelo Limeira, por 99 a 79.

Nenhum comentário: