quarta-feira, 28 de março de 2012

Kobe Bryant tem razão!

Antes da temporada começar, todo mundo apostava no Los Angeles Clippers para ser o time a comandar a cidade, principalmente pela vinda do armador Chris Paul, porém, é o Lakers que ainda manda por lá, ocupando 3° posição no oeste, com 31 vitórias e 19 derrotas, enquanto o time comandado por Vinny Del Negro vem logo atrás, com uma campanha de 28 bons resultados e 21 reveses.


Depois de mais uma vitória do Los Angeles Lakers, dessa vez por 104 a 101, contra o Golden State Warriors, o astro Kobe Bryant, que fez 30 pontos, soltou o verbo contra a imprensa, que, segundo ele têm visto o Lakers como se a campanha fosse ruim.


“Por que todos (da imprensa) estão agindo como se estivéssemos em oitavo lugar? No início da temporada, vocês estavam “beijando a bunda” do Clippers. Agora, aqui estamos, com a terceira melhor campanha do Oeste, e todo mundo está agindo como se fôssemos um péssimo time. Eu não entendo isso” - Disse o jogador.


Kobe está coberto de razão. A campanha poderia ser melhor, sem dúvida, porém, 31-19 não é nada de ruim. Se fosse, o Lakers estaria na parte de baixo da tabela, coisa que não está.


Campanha ruim é a do Mavericks, atual campeão e que, nesta temporada, venceu 29 e perdeu 22. Pior ainda é do Celtics, sétimo lugar no leste, com 27-22.


Nos últimos 10 jogos, os comandados de Mike Brown venceram sete, o mesmo número de vitórias do City Thunder no período, líder da conferência.


Nesse aspecto, Kobe Bryant está coberto de razão.

Um comentário:

Gustavo Rafael disse...

Muito massa a iniciativa do blog.
To seguindo pelo twitter, não encontrei o painel de Seguidores...

Comenta e Segue meu blog também. Código Literário.
http://codeliterario.blogspot.com.br/

Abraço.