segunda-feira, 12 de março de 2012

Ninguém fala mais do Knicks, né?

Os 15 minutos de fama de Lin está se esgotando
Ai, como mundo dá voltas. "Ontem" era eu lendo e-mails que diziam que eu estava errado sobre Lin, que ele era um jogador que veio para ficar e comandar a equipe da Big Apple. Eu lia em muitos blogs e sites sobre o jogador que veio de Harvard e havia virado a maior sensação da NBA, mas não sei o por que, achava que essa  fase "LINsana", como foi definida, teria um prazo de validade. Talvez a explicação para o meu pensamento fosse por que Lin era sensação e, sempre associo a palavra sensação com algo passageiro, como um chuva forte, que passa rápido.


A febre em cima do jogador deu uma esfriada, mas ele continua tendo bons números, nada fora do normal, apenas bons números, porém, o New York Knicks não é o mesmo do início da loucura que dominou não só o mundo do basquete, mas também jornais de horários nobres em um país aonde a modalidade pouco tem vez até mesmo nos programas esportivos, como foi o caso do Jornal da Band, que fez, diga-se de passagem, uma belíssima reportagem sobre o jogador.

Mike D'Antoni já não sabe mais o que fazer
O Knicks voltou a estar deixado de lado pela imprensa brasileira, já que Jeremy Lin não rende mais tantos cliques e vendas como rendia antes, principalmente pelo fato da sua equipe ter voltado a perder sucessivas vezes, como está sendo agora, acumulando o seu quinto revés seguido ao ter perdido  ontem para o Philadelphia 76ers por 106 a 94.


As cinco derrotas foram para o Boston Celtics (115 a 111), Dallas Mavericks (95 a 85), San Antonio Spurs (118 a 105), Milwaukee Bucks (119 a 114) e agora para o 76ers, como foi citado acima.


Hoje a equipe nova-iorquina terá mais um grande desafio pela frente, enfrentando o Chicago Bulls. Esse confronto poderá servir como mais um para a galeria de derrotas da equipe como também uma vitória para dar moral e ajudar a reencontrar o bom momento quando Lin estourou para o mundo. Só depende do Knicks.

Nenhum comentário: