segunda-feira, 26 de março de 2012

Lagun Aro segue quebrando suas marcas

Fazendo a sua melhor temporada da história, o Lagun Aro, time do armador brasileiro Raulzinho Neto (foto), que faz a sua temporada de estréia na Espanha, venceu, pela primeira vez na história, o forte time do Real Madrid, que antes da rodada começar, era o líder da competição, empatado com o Barcelona.


Na partida que foi disputada ontem, na casa do Lagun Aro, às 9 mil pessoas que compareceram ao ginásio foram ao delírio ao ver a sua equipe fechar a partida em 98 a 90, mantendo firme a quinta posição na tabela.


Raulzinho, que foi titular, distribuiu três assistências e pegou dois rebotes em 16 minutos jogados, deixando a pontuação por conta de Sergi Vidal, que fez 20 pontos, Andy Panko, com 19 pontos e Javi Salgado, que anotou 16.


Com o resultado, o Real Madrid agora têm 20 vitórias em 26 partidas, ficando atrás do Barcelona, que conquistou a sua 21° vitória diante do Valladolid, vencendo por 92 a 86.


O Lagun Aro agora possui 15 vitórias e 11 derrotas, e na próxima rodada vai enfrentar o UCAM Murcia, que está em 16° na tabela, com 8 triunfos e 18 revés.

Nenhum comentário: