quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma vitória e maior tranquilidade para o Franca

O time de Franca recebeu o Bauru na noite desta quarta-feira com o objetivo de dar uma respirada maior na tabela. O confronto contra grandes equipes paulistas era desfavorável, afinal os comandados de Hélio Rubens só haviam vencido o Pinheiros. Haviam, por que nem mesmo Larry Taylor foi capaz de parar a cidade sede do Jogo das Estrelas do NBB, que venceu por 87 a 80 e pulou da 11° para a 10° posição.

Larry jogou melhor, mas foi Helinho que comemorou no final
Os principais destaques da partida ficaram por conta dos gringos, com Larry Taylor sendo o cestinha da partida com 28 pontos. O norte-americano ainda deu sete assistências e roubou três bolas. Ainda pela equipe bauruense, Jeff Agba, que também será companheiro de Larry no Jogo das Estrelas, terminou a partida com 14 pontos e 12 rebotes.

Pela equipe vencedora, o sérvio Ivanovic chamou a responsabilidade e fez 16 pontos e pegou 8 rebotes, sendo o principal jogador do time nesses dois quesitos. 

Vencer é bom, mas vencer um adversário tradicional, com grandes jogadores e um forte candidato ao título é melhor ainda, principalmente na campanha irregular que o Franca, atual vice-campeão, vive nessa temporada, tendo conquistado somente a sua nona vitória em 22 jogos, ocupando a 10° posição.

Quem sabe esse não pode ser o início de uma reação para o time acordar na hora do vamos ver, na hora dos playoffs.

Nenhum comentário: