terça-feira, 6 de março de 2012

Americana encerra a primeira fase da LBF sem ter perdido nenhum jogo

Sensacional, maravilhosa. Esses são somente dois, dos muitos adjetivos que podemos dar à campanha da equipe de Americana nesta fase de classificação da Liga de Basquete Feminino, que confirmando o favoritismo no clássico paulista, contra o Catanduva, venceu com facilidade, finalizando o jogo em 83 a 58, conquistando a 16° vitória em 16 partidas, terminando, é claro, na primeira posição e fazendo história na competição.


“Cumprimos o objetivo que era encerrar a fase de classificação na primeira colocação. Agora, zera tudo e um novo campeonato começa com os playoffs e a nossa proposta será manter a intensidade nos jogos e nos treinos, já que a equipe vem respondendo bem”, destacou o técnico Luiz Zanon.


Com muita moral, o time americanense vai enfrentar, na primeira rodada dos playoffs, o Basquete Clube, que teve 25% de aproveitamento na fase de classificação, tendo vencido quatro jogos e perdido 12. Pelos resultados, já dá para imaginar o que vai acontecer nesta série.


Parabéns para as jogadores, comissão técnica e todo mundo que faz parte desse projeto da cidade de Americana. Agora é tentar o título de maneira invicta, o que seria um marco para a modalidade.

Nenhum comentário: