sábado, 24 de março de 2012

Minnesota Timberwolves x Oklahoma City Thunder: um jogo de pontuações extravagantes

Que partida que acabou de acontecer entre Oklahoma City Thunder, que jogou em casa, e Minnesota Timberwolves que, mesmo sem Ricky Rubio, vem mostrando força e podendo ser até comparado com o seu adversário da noite, pois está se reformulando através de jogadores jovens e muito talentosos.
Russell Westbrook e Kevin Durant: uma das melhores duplas da atualidade
O jogo foi muito equilibrado, sendo decidido somente após duas prorrogações, com o time da casa vencendo por 149 a 140, um placar espetacular. Tudo bem que contou com 10 minutos a mais, afinal, foram dois "extra time", mas vamos ser sinceros? É esse tipo de jogo que sempre esperamos ver quando escolhemos um, dentre os diversos confrontos que a NBA nos proporciona todas as noites. Não queremos ver um jogo fácil, já decidido no segundo ou no máximo no terceiro período. O que queremos é que ele "não acabe quando terminar". Queremos é ver, como vimos na noite de hoje, Kevin Durant marcar 40 pontos, pegar 17 rebotes, distribuir cinco assistências e roubar três bolas, Russell Westbrook terminar o jogo com 45 pontos, 4 rebotes, seis assistências e dois roubos de bola, Kevin Love , que para mim é o melhor ala-pivô da atualidade (se pra vocês não forem, diga isso nos comentários) anotar impressionantes 51 pontos e pegar 14 rebotes, fazendo o seu "career- high" e J.J. Barea, sim, aquele "formiguinha atômica" do título do Mavericks na temporada passada, ter um atuação de gala, com 25 pontos, 10 rebotes, 14 assistências e três roubos de bola.


Se teve prorrogação para ajudar nos números, isso pouco importa, o que queremos é ver o que aconteceu na partida de hoje se repetir mais vezes, afinal, quem não gosta de um prorrogação? Quem não gostaria de ter assistido a esse jogo ao invés do que havia escolhido? (Se é que você não escolheu esse)


Esse é um jogo aonde é complicado falar que houve um derrotado, pois, mesmo saindo com inferioridade no marcador, o Minnesota Timberwolves ganha um gás para os próximos jogos, tentando esquecer a perda de Rubio (para o restante da temporada), voltando a ser destaque e superando essa má fase, que atualmente é de três vitórias nos últimos dez confrontos.

Nenhum comentário: