sexta-feira, 23 de março de 2012

A pouca produtividade do encontro entre Nenê e Leandrinho e a "entregada' impressionante do Wizards

Nenê e Leandrinho atuaram abaixo das suas médias
Nesta noite, Nenê Hilário e Leandrinho Barbosa se enfrentaram pela primeira vez desde que trocaram de times, com muita expectativa de ambos os lados, afinal, quando estrearam, mandaram muito bem. Porém, hoje os brasileiros pouco produziram, com Nenê, que ficou em quadra por 31 minutos, fazendo apenas seis pontos, acertando três dos nove arremessos de quadra e errando os dois lance livres que cobrou, pegando cinco rebotes, distribuindo duas assistências, roubando duas bolas e desperdiçando duas, terminando com -10 de eficiência, enquanto Leandrinho teve 2 pontos, "matando" uma, das quatro bolas que tentou e errando dois lances livres, pegou um rebote, deu uma assistência e teve três bolas desperdiçadas, ficando com -2 de eficiência.


O jogo? Bom, ele começou com o Washington Wizards arrasador, fazendo 34 a 18 na primeira parcial e 17 a 13 na segunda, indo para o intervalo vencendo por 51 a 31. Tudo indicava que pela segunda vez na temporada, a equipe da capital americana conseguiria duas vitórias seguidas. A única até agora foi quando venceu o Detroit Pistons por 98 a 77, no dia 12 de fevereiro e no dia 14 derrotou o Portland Trail Blazers, por 124 a 109. Porém, voltando totalmente batido, deixou o Pacers fazer 26 a 15 na terceira parcial e 28 a 17 na quarta, virando a partida para 85 a 83 e decretando a 35° derrota do Wizards em 46 jogos. 


Para quem viu o jogo, assim como eu, parecia que o time de Indiana já estava "empacotado", mas o Washington, sempre surpreendendo, deu muito mole.

Nenhum comentário: