sábado, 3 de março de 2012

São José faz clássico contra o Franca mirando a liderança isolada

Que fase que vive a equipe do São José. É o jogador mais eficiente do NBB (Murilo Becker), Fúlvio quebrando o recorde de assistências da competição, com 21 na rodada passada, sem contar as seis vitórias seguidas, que coloca a equipe do interior paulista em igualdade de campanha com o Pinheiros, tendo 22 jogos e 17 vitórias, sendo líder ao lado do time de Cláudio Mortari.


Fúlvio deu 21 assistências contra o Uberlândia
Para confirmar essa boa fase e até mesmo tentar terminar a rodada sendo o novo líder isolado da competição, já que o Pinheiros vai até Belo Horizonte para enfrentar o Minas Tênis Clube, o São José fará, diante da sua torcida e com a presença do treinador da seleção brasileira, Rubén Magnano, o grande clássico contra o Franca, neste sábado, às 18h.


Esse partida promete, pena que não terá exibição no canal responsável  pela transmissão do NBB, já que o jogo deste sábado será entre o Vila Velha, último colocado e o Flamengo, que só sabe cair na tabela ultimamente.


Bom, voltando ao grande duelo, pelo lado francano, além de ter a oportunidade de atrapalhar os planos do adversário, os comandados de Hélio Rubens esperam esquecer de vez a campanha ruim na Liga das Américas e tentar engrenar uma boa sequência de resultados para se qualificar melhor para os playoffs.


Sem dúvida, uma grande partida. E volto a lamentar: pena que não poderemos ver!

Nenhum comentário: