quinta-feira, 1 de março de 2012

Tiago Splitter retorna às quadras

Recuperado de uma lesão que o tirou das últimas partidas do Spurs e também do jogo entre os calouros e os jogadores do segundo ano, no All-Star Weekend, Tiago Splitter marcou a sua volta às quadras ontem, mas ficando apenas 18 minutos em quadra, pouco rendeu, anotando 5 pontos e pegando 4 rebotes na derrota da sua equipe, para o Chicago Bulls, por 96 a 89.


O San Antonio Spurs começou melhor, chegando a abrir 14 a 6, depois de dois lances livres convertidos por Tim Duncan. Depois de permitir uma reação dos adversários, o time da casa fechou o primeiro período em 22 a 20.


A liderança no marcador durou até meados do segundo quarto, quando o Bulls começou a abrir vantagem e foi para o intervalo vencendo por 50 a 42. 


Após o descanso o jogo ganhou tons de equilíbrio novamente, com os comandados de Gregg Popovich chegando a passar à frente no marcador, mas quando o o tempo zerou pela última vez, quem ficou com a vitória foi o time de Chicago, que fechou a partida em 96 a 89. 


É bom ver o Splitter de volta, afinal, Londres-2012 é logo ali. Agora é menos um no departamento médico. 


Vamos torcer pela recuperação de Nenê e Anderson Varejão, que serão peças fundamentais para que consigamos algo de bom nesta olimpíada.

Nenhum comentário: