quarta-feira, 28 de março de 2012

Olho nesse time do Utah Jazz

Sem muita badalação, o time do Utah Jazz deu uma acordada legal nesse mês de março, começando a chamar a atenção. Junto com o San Antonio Spurs o time de Utah tem a melhor campanha nos últimos dez jogos, tendo vencido oito. E, do dia 02 até o dia 26 de março, venceu 11 dos 16 confrontos que fez, inclusive, derrubando grandes franquias, como o Miami Heat, quando ganhou por 99 a 98, Los Angeles Lakers, vencendo por 103 a 99 e Oklahoma City Thunder, quando levou a melhor ao fazer 97 pontos e sofrer 90.

Millsap marcou 24 pontos e pegou 11
rebotes na última partida da equipe,
conta o Nets
A atual campanha dos comandados de Tyrone Corbin é de 27 vitórias e 23 derrotas, ocupando a 7° posição do oeste, com 19-6 quando joga em casa. Uma belíssima campanha na Energy Solutions Arena.


A conferência oeste, na verdade, está bem embolada, com o Nuggets, 8° colocado, que possui a mesma campanha do Jazz, estando apenas há quatro vitórias do Los Angeles Lakers, que é o atual terceiro, com 31-19.


A artilharia do Jazz deu um upgrade, tendo feito mais de 100 pontos nas últimas quatro partidas e hoje, às 20h30, no horário de Brasília, Paul Millsap (foto) e companhia vão tentar derrubar mais um gigante da liga, indo até o TD Garden para enfrentar o Boston Celtics, que com uma campanha de 27 vitórias e 22 derrotas, não é o Celtics que todo mundo está acostumado a ver. Uma boa chance para o Utah Jazz tentar melhorar a sua campanha fora de casa, que é de oito vitórias e 17 derrotas.


É claro que a tentação por assistir Miami Heat, Chicago Bulls e Oklahoma City Thunder, as três equipes mais badaladas do momento, é grande, mas vale a pena reservar a noite para ver o Jazz e sua atual grande fase em quadra.

Nenhum comentário: